Thursday, November 25, 2004

Pois é...depois de um tempo estou aqui de volta pra contar sobre a última viagem de Wonkavision. Tínhamos dois shows marcados, um no Rio de Janeiro (festa Loud) e outro em Campinas/SP (Mondo77).
Antes disso porém, fui até São Paulo. A Grazi já estava por lá porque tinha ido assistir ao tal TIM Festival. Dias legais em Sampa. Encontrei amigos, me diverti e descansei um pouco da vida daqui. Fui também no show do Ludov, muito massa.
Bom, show no Rio de Janeiro, Teatro Odisséia, Festa Loud. Só pra variar um pouco o show no Rio de Janeiro tava du caralho !!! eu gosto muito do Rio de Janeiro e tocar lá até hoje é sempre bom. Não lembro de nenhum show no Rio que a gente não tenha curtido. Na outra festa Loud ou quando abrimos pros Los Hermanos ou na Casa Matriz...sei lá, sempre foram bons os shows. E desta vez não foi diferente.
No Mondo77 já era a segunda vez que estavamos tocando. Na primeira foi meio estranho e tal, mas acabamos por agradar quem estava assistindo. Tem até um post aqui por baixo já falando sobre esse show. Pois bem, nessa segunda vez também foi muito bom. A casa tava cheia e o show foi bom. Tecnicamente não foi dos melhores, mas isso foi que fez a coisa ficar mais divertida ainda. Não sei o que aconteceu, mas talvez por já conhecermos o lugar a banda toda estava se sentindo bem, estávamos nos sentindo em casa...Como uma das exigências do bar é que a banda não tocasse em São Paulo capital 5 dias nem antes nem depois do show, a galera da capital veio com força total para o show de Campinas. Isso deu um toque todo especial no show, porque tínhamos a certeza de que muitas das pessoas que estavam ali gostavam e admiravam o trabalho da Wonkavision. Isso faz bem. Com certeza não decepcionamos e foi tudo lindo.
Resumo de tudo: 2 shows um melhor que o outro...melhor assim.

É isso.
Beijo.

Saturday, August 07, 2004

Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças...fui ver este filme a alguns dias atrás. A pior coisa é quando muita gente fala bem de uma coisa que tu ainda não viu. Eu acabei criando uma espectativa muito grande desse filme...ouvi falar muito bem dele, pior que isso, ouvi (não me lembro quem) gente dizer que esse era o melhor filme que já tinha assistido nos últimos anos...anos ?!?!?! putz, realmente o filme pode ser considerado bom, mas pra melhor desse jeito tá meio longe. Como seria bom se a gente pudesse de vez em quando apagar alguma coisa ou alguém da nossa mente...Na real eu questiono se isso realmente seria útil. Tem aquela história que agente aprende com os erros e tal. Acho que se tivesse a opção de apagar alguém da minha mente não faria...Nada nessa vida acontece por acaso. Tudo tem seu tempo e porisso seu valor. Talvez se existisse uma máquina do tempo e eu tivesse acesso à ela...ah, essa eu usava. Voltar pra corrigir alguns momentos. Só alguns. Outros eu deixava do mesmo jeito, igualzinho....sem tirar nem por.
É isso.
Beijo.

Saturday, July 17, 2004

Pois é...faz tempo. Então vamos lá !!!
Wonkavision em São Paulo e como não poderia deixar de ser, alguns relatos.
Chegamos dia 1° de julho. O nosso vôo saía de Porto Alegre às 6 da manhã o que quer dizer chegar no Aeroporto às 4 da manhã (segundo normas da empresa BRA). Neste mesmo dia já tinhamos show no Portinari. Um bar muito "elegante" que fica num hotel no centro da cidade de São Paulo. O Hotel não funciona mais, mas os bares de dentro sim. O show tava muito bom. O espaço não era lá essas coisas, mas tava divertido. Reencontrei amigos e desta vez me lembro bem de ter falado com eles, conheci outros, botei o papo em dia com muitos e tal...Fomos dormir lá pelas 5 da manhã do dia 2 o que quer dizer mais de 24 horas acordado...meu Deus que sono !!! Não posso deixar de comentar que eu odeio com todas as minhas forças seguranças inoportunos !!!
No dia 2 o show era na Fun House. Bom, esse despensa comentários porque lá é sempre bom. Tava afudê de novo...sim, porque da outra vez que tocamos lá também foi um show especial. Tinha muita gente e de novo muitos amigos de São Paulo e do Rio de Janeiro e de Porto Alegre mesmo...tava foda !!!
Dia 3 foi a vez de Campinas. O palco agora era o do Mondo77. Um bar legal. Legal...e é isso. O espaço era meio apertado pra banda mas foi também um show muito bacana de fazer. Fizemos dois blocos e no final as pessoas ainda pediram "bis", como não tínhamos ensaiado mais músicas repetimos algumas e deu tudo certo. A pilha do bar é mais ou menos assim, tipo, enquanto a banda toca as pessoas conversam em suas mesas, namoram, falam no celular, bebem, jantam e claro, eventualmente, prestam atenção na banda. O mais gratificante é tu ver (e sentir) a galera ir se empolgando com o decorrer do show. O melhor é prestar a atenção em uma pessoa que não está dando a mínima pra banda, daqui a um pouco ela já bate com o pé no chão e no final está de pé dançando e pedindo mais !!!
Domingo folga....já era tempo afinal minhas mãos estão doendo...hehehe...
Segunda-feira, 5 de julho, meu aniversário. Como bom representante dos cancerianos, senti falta de passar meu aniversário perto da minha Mãe querida e de algum dos meus irmãos....fazer o quê ?!?!?! compensei com amigos e passei perto deles.
O resto do tempo em São Paulo foi passeando, encontrando mais amigos, fazendo outros, enchendo os olhos na Teodoro Sampaio - sempre passo pelo menos um dia inteiro entrando em todas as lojas de instrumentos - entre outras coisas mais...
Fotos dos shows podem ser vistas em www.fotolog.net/kikobw .

Friday, June 11, 2004

Cazuza, fui ver este filme. Tava esperando pra ver esse filme inclusive. Sempre fui assim meio diferente. Enquanto tá todo mundo correndo pra ver Harry Potter eu fui ver Cazuza. Harry Potter, Matrix, Star Wars...são filmes que não me chamam a atenção. Fazer o quê. Quando eu era mais guri, meus amigos (os bateristas é claro) ouviam Rush e eu ouvia Tom Jobim. Fomos ficando mais velhos e quando eles descobriram João Gilberto eu, que já tinha passado por ele, ouvia Iron M. , Black S. e afins. Mas e o filme...é verdade que eu esperava muito mais.Os caras se prenderam muito na putisse dele. Cazuza era um filhinho de papai, Frejat era um otário e o resto era o resto. Esse é o resumo do filme. Podiam ter explorado muito mais a parte musical mesmo, seja no Barão Vermelho ou na carreira solo dele. Bom, gosto é gosto. Eu gostei mas achei fraco. Pra compensar descobri (por conta da indicação de uma amiga) Joss Stone que é bom pra caralho !!!

Monday, June 07, 2004

Ter amigo é tudo nessa vida. Faz um tempão que eu tava tentando criar um fotolog pra mim. Sei lá pra quê, sou meio desorganizado e tô sabendo que a atualização dele vai ser lá de vez em quando. Agora no começo, por ser novidade, até vai ser mais rápido mas depois...
Acontece que eu não tava conseguindo. Daí entram em cena duas pessoas. A primeira é a Larissa que me deu uma aula de fotologs caso eu conseguisse criar um pra mim. Sem essa aula meu fotolog ia continuar pálido e com umas cores que eu não tava gostando. A segunda pessoa é a Renata do Rio de Janeiro. A gente se conhece muito pouco. A gente se viu acho que duas vezes e eu sinceramente lembro muito pouco desses momentos. Mesmo assim ela se ofereceu pra criar um fotolog pra mim e criou mesmo !!! Pra estas duas o meu MUITO OBRIGADO !!!!!!
É uma bobagem eu sei, mas do nada duas pessoas entram na tua vida e te ajudam a fazer o que, naquele momento, parece muito importante pra ti.
Bom, tá lá feito e já tem até uma foto...hehehe
O endereço: www.fotolog.net/kikobw

Friday, June 04, 2004

Pô que merda !!! tô tri afim de criar um fotolog pra mim mas não tô conseguindo...é sempre assim. Fiquei sabendo que tinha que esperar pra depois da meia noite e tal...esperei e não funcionou. Tô curtindo mais essa coisa de blogs e flogs. Antes eu achava uma bobagem, com o tempo me sinto lisongeado com o fato de pessoas dividirem comigo (de certa forma) seus pensamentos, seus dias, suas imagens...é legal isso. Mas tá foda e eu tô puto porque não consigo criar um pra mim...Tenho esse aqui, que tá sempre mais atrasado que não sei o quê. Não tenho paciência de escrever, mas tenho pra ler o que escrevem.

Monday, May 24, 2004

Sexta-feira passada, dia 21 de maio, fui no show do The Beats. Banda cover de Beatles, feito por uma turma de argentinos. É uma mistura de amor e ódio que não sei bem explicar. Amor pelos Beatles e ódio dos argentinos...hehehe...mas o show em si é du caralho !!!
Preciso confessar que chorei feito criança na parte do show que eles fazem uma homenagem aos dois já falecidos. Realmente muito lindo.

Wednesday, May 19, 2004

Dia 13 de maio de 2004 tocamos em Santa Catarina junto com Ludov de São Paulo e comPipodélica de Santa mesmo. O lugar tava cheio e o show foi bom, apesar de a passagem de som ter sido uma merda. Meu "click" fudeu de novo, depois funcionou, lá pelo meio do show parou e aí larguei de mão. Sexta-feira as gurias foram embora e eu e o Will ficamos mais um dia. Fomos à uns showzinhos na UFSC e tava bem legal, depois fomos jantar, tomar café...sei lá o que na casa do amigasso Zimmer dos Ambervisions. Ele e sua cadela são gente muito boa. Conheci "Noise". Sinceramente não pretendo ter outro contato com isso.

Monday, March 08, 2004

O show na Ballroom no Rio de Janeiro também tava muito bom. Tocamos na mesma noite que Tom Bloch que eu tô gostando cada vez mais. Tocamos também na mesma noite dos conterrâneos Walverdes e Viana Moog. Ludov e Leela completaram a noite.
Tocar fora de Porto Alegre parece sempre melhor, embora eu me sinta melhor poraqui. O Rio de Janeiro me dá medo. Nunca vi nada, nenhuma cena de violência, nem assalto, nada. Até passeamos, andamos de ônibus e tal...fotos?? sim podem ser vistas no www.wonkavision.com.br

Wednesday, February 11, 2004

tocamos em São Paulo, na Fun House e no Atari Club. Na Fun House o show tava du caralho, muito bom mesmo. No Atari não lidamos com profissionais e aí a coisa complica, o som tava ruim mas o povo receptivo, tava bom.